Como aceitar seu corpo e parar de lutar: três dicas de Natalia Fomicheva

Em nossa cultura, acredita -se que um corpo bonito seja um dos atributos obrigatórios da felicidade. Ao mesmo tempo, a beleza significa conformidade com padrões estritos. No entanto, se você se comparar constantemente com o padrão artificial, há uma sensação de insatisfação. Começamos a ter

cialis 10mg preço

vergonha de nossa aparência e lutar com uma enxurrada de sentimentos negativos, porque é impossível alcançar a perfeição. Como sair desta corrida sem fim para o ideal?

A luta contra seu próprio corpo e a constante supressão de emoções esgotam recursos, e em algum momento há que. Não há força suficiente para dietas e esporte - continua sendo apenas silenciosamente se odiar.

No entanto, essa condição pode ser evitada. A Alpina Publisher Publishing House lançou o curso "Life Without Burnout", no qual psicólogos, treinadores e treinadores falam sobre a prevenção de esgotamento em carreira, relacionamentos, finanças e saúde. Compartilhamos três dicas do curso que ajudarão a aceitar nosso corpo.

1. Determinar o que causou o desejo de mudar o corpo

O psicólogo clínico Natalya Fomicheva recomenda estudar cuidadosamente de onde a insatisfação com a aparência veio de. Na melhor das hipóteses, o desejo de perder peso ou melhorar a saúde e é reforçado pela recomendação de um médico. Mas se tudo estiver em ordem com a saúde, a causa de suas decisões pode ser uma convicção disfuncional - uma atitude negativa profunda que não corresponde à realidade e interfere na conquista dos objetivos.

Pergunte a si mesmo: “O que mudará na minha vida se eu perder/me recuperar/farei uma cirurgia plástica?»Pense em que outras maneiras você pode alcançar mudanças positivas.

2. Descubra por que você está superando ou faltando

Problemas de apetite estão mais frequentemente relacionados a distúrbios de saúde. Mas você pode comer demais por outros motivos: devido ao estresse, falta de sono ou sensibilidade sem graça. Se você perceber que come mais do que o corpo precisa e, por isso, você está descontente com seu corpo, não se apresse em sentar -se com dietas, mas lide com os motivos para comer demais.

Primeiro, configure a rotina diária: quando uma pessoa não tem como dormir o suficiente, seu corpo tenta obter a energia necessária da comida. Em segundo lugar, controla suas emoções--se você tentar afogar o alarme com a sobremesa e encontre outra maneira de lidar com isso.

3. Aprenda a ouvir os sinais do corpo

A coisa mais importante nas relações com o corpo é aprender a ouvir. Quando uma pessoa não entende se está com fome ou alimentada, prefere comer mais do que o necessário. Natalya Fomicheva recomenda usar as práticas de consciência para desenvolver a capacidade de distinguir entre os sinais do corpo.

Na primeira etapa, você precisa aprender a notar se é confortável ou desconfortável. Então você pode interpretar corretamente o que o sinal recebeu do corpo. Quando a conexão com o corpo for completamente restaurada, você poderá não apenas ouvir e entender, mas também tomar ações para retornar a um estado confortável.

A rejeição corporal é apenas uma das razões de esgotamento no campo da saúde. Não há menos carga emocional é criada por doenças crônicas ou amamentação. Se você se depara com muito estresse devido a problemas de saúde, carreira ou relacionamento, junte -se ao curso "Alpine" "Life Without Burnout" .

No Comments Yet.

Leave a comment